Paroquia de Braço do Norte realiza primeira reunião virtual com lideranças das comunidades

Sunday, May 31, 2020

No dia 28 de maio, às 19h30, a paróquia Nosso Senhor do Bom Fim de Braço do Norte realizou a primeira reunião virtual com as lideranças das comunidades. Foi um momento muito importante para todos. Lideranças de todas as comunidades participaram da reunião conduzida pelos padres Pedro Paulo e Valdir. Nesse momento tão difícil que estamos passando, foi muito importante esse encontro, onde todos puderam falar como está sua comunidade e como estão enfrentando o isolamento social e a pandemia. Pe. Pedro Paulo ressaltou a importância de preservarmos a vida e de continuarmos em casa. Falou também que Deus nunca nos abandona e sempre está do nosso lado. Pediu para acompanharmos as missas pelas redes sociais e pelo rádio e divulgar para nossos contatos. Disse ainda para olharmos se alguém em nossas comunidades está passando necessidades e, na medida do possível, tentar ajudar. Ao final todos agradeceram a oportunidade de estar em contato com as outras lideranças e recebemos a benção de nossos padres.